Mapa
Rua Visconde de Pirajá, 22 - IpanemaLocalização privilegiada, há 50 metros do Metrô da Praça General Osório e a 150 metros da Praia de Ipanema, com forte comércio nas adjacências. Prédio tradicional (66 anos), com porteiro 24:00 h. Pode alugar para instituições tipo Airbnb, Booking, Cav.Rio etc... Apartamento indevassável e silencioso, composto de hall, ampla sala em 2 ( dois) ambientes, amplo quarto com armário, banheiro social reformado, cozinha com armários e área com tanque. 47 m². Documentação perfeita. Preço: R$ 850.000,00.Rio de Janeiro - RJLocalização privilegiada, há 50 metros do Metrô da Praça General Osório e a 150 metros da Praia de Ipanema, com forte comércio nas adjacências. Prédio tradicional (66 anos), com porteiro 24:00 h. Pode alugar para instituições tipo Airbnb, Booking, Cav.Rio etc... Apartamento indevassável e silencioso, composto de hall, ampla sala em 2 ( dois) ambientes, amplo quarto com armário, banheiro social reformado, cozinha com armários e área com tanque. 47 m². Documentação perfeita. Preço: R$ 850.000,00.
Rua Baronesa de Poconé, 137 - LagoaApartamento situado em rua nobre da Fonte da Saudade, com ampla varanda, de frente, com vista para a Lagoa, Jardim Botânico, Maciço da Gávea, para o mar e para o Cristo Redentor. Composto por uma sala para 2 ambientes ou mais, lavabo, 4 quartos, sendo duas suítes, todas com armário, e dois dos quartos com closet. 4 banheiros no total. Copa cozinha planejada, despensa, dependências de empregada e área de serviço. O prédio possui playground, ótima área de lazer, piscina, sauna, salão de festas e um espaço de convivência, com churrasqueira. 2 vagas de garagem na escritura, portaria 24h e circuito interno de TV. O imóvel não é foreiro.Rio de Janeiro - RJApartamento situado em rua nobre da Fonte da Saudade, com ampla varanda, de frente, com vista para a Lagoa, Jardim Botânico, Maciço da Gávea, para o mar e para o Cristo Redentor. Composto por uma sala para 2 ambientes ou mais, lavabo, 4 quartos, sendo duas suítes, todas com armário, e dois dos quartos com closet. 4 banheiros no total. Copa cozinha planejada, despensa, dependências de empregada e área de serviço. O prédio possui playground, ótima área de lazer, piscina, sauna, salão de festas e um espaço de convivência, com churrasqueira. 2 vagas de garagem na escritura, portaria 24h e circuito interno de TV. O imóvel não é foreiro.
Rua Bogari, 126 - LagoaDeslumbrante cobertura TRIPLEX em localização privilegiada, rua Bogari, Fonte da Saudade. Apartamento para você que quer ter a vida que sempre sonhou, com conforto e uma segurança. Venha apreciar os salões de festa com vista indevassável para o Cristo Redentor e para o maciço da Gávea e uma confortável sauna para você relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho. Tem três vagas de garagem ,na escritura. Prédio recuado, em centro de terreno, com infraestrutura, possuindo playground com vista indevassável para o Cristo, salão de festa e sauna. Ampla postaria modernizada, com sistema interno de TV e porteiro 24:00 h. Cobertura-triplex fundos, sol da manhã, vista livre para reserva florestal, composta de: 1º Piso: salão em "L", com acesso a sacada, dois quartos com armários, um deles é suíte + um banheiro social, copa-cozinha planejada, área de serviço e dependência completa. 2º Piso: Sala ampla, um quarto, um banheiro social, varandão com piscina. 3º Piso: Salão com acesso a varandão. Oportunidade única para ter seu lar dos sonhos na "Cidade Maravilhosa" Imóvel não é foreiro. 219 m² no IPTU, no real, 271 m².Rio de Janeiro - RJDeslumbrante cobertura TRIPLEX em localização privilegiada, rua Bogari, Fonte da Saudade. Apartamento para você que quer ter a vida que sempre sonhou, com conforto e uma segurança. Venha apreciar os salões de festa com vista indevassável para o Cristo Redentor e para o maciço da Gávea e uma confortável sauna para você relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho. Tem três vagas de garagem ,na escritura. Prédio recuado, em centro de terreno, com infraestrutura, possuindo playground com vista indevassável para o Cristo, salão de festa e sauna. Ampla postaria modernizada, com sistema interno de TV e porteiro 24:00 h. Cobertura-triplex fundos, sol da manhã, vista livre para reserva florestal, composta de: 1º Piso: salão em "L", com acesso a sacada, dois quartos com armários, um deles é suíte + um banheiro social, copa-cozinha planejada, área de serviço e dependência completa. 2º Piso: Sala ampla, um quarto, um banheiro social, varandão com piscina. 3º Piso: Salão com acesso a varandão. Oportunidade única para ter seu lar dos sonhos na "Cidade Maravilhosa" Imóvel não é foreiro. 219 m² no IPTU, no real, 271 m².
Rua Bogari, 82 - LagoaVocê gostaria de morar num bairro atraente, maravilhoso, de frente para o Cristo Redentor, para o maciço da Gávea e para a Lagoa? Então é tudo isso que estamos oferecendo para o cliente nesta cobertura duplex diferenciada, num prédio com total infraestrutura, construído no centro do terreno, com play, piscina, salão de festas, pista para corrida e sauna. Portaria 24h e sistema interno de TV. Cobertura duplex, sendo que o 1º andar mede 240m², com um amplo salão, 4 suítes, todas com ventilação perfeita, um lavabo, copa-cozinha planejada, área de serviço, dependência e boiler. Todos os cômodos têm armários. Todo este andar é avarandado. O acesso ao segundo andar é feito na sala por uma escada que oferece segurança para todas as idades. Como a cobertura é em 360 graus, a piscina fica na frente, toda jardinada, com sauna e churrasqueira tradicional (em chaminé). Próximo à piscina, tem um mezanino. O acesso é feito por uma pequena escada, para apreciar a belíssima paisagem. O apartamento tem 4 vagas de garagem. Documentação ok. As chaves estão com a proprietária.Rio de Janeiro - RJVocê gostaria de morar num bairro atraente, maravilhoso, de frente para o Cristo Redentor, para o maciço da Gávea e para a Lagoa? Então é tudo isso que estamos oferecendo para o cliente nesta cobertura duplex diferenciada, num prédio com total infraestrutura, construído no centro do terreno, com play, piscina, salão de festas, pista para corrida e sauna. Portaria 24h e sistema interno de TV. Cobertura duplex, sendo que o 1º andar mede 240m², com um amplo salão, 4 suítes, todas com ventilação perfeita, um lavabo, copa-cozinha planejada, área de serviço, dependência e boiler. Todos os cômodos têm armários. Todo este andar é avarandado. O acesso ao segundo andar é feito na sala por uma escada que oferece segurança para todas as idades. Como a cobertura é em 360 graus, a piscina fica na frente, toda jardinada, com sauna e churrasqueira tradicional (em chaminé). Próximo à piscina, tem um mezanino. O acesso é feito por uma pequena escada, para apreciar a belíssima paisagem. O apartamento tem 4 vagas de garagem. Documentação ok. As chaves estão com a proprietária.
Rua Vitória Régia, 301 - LagoaEste imóvel está localizado numa colina na Rua Vitória Régia de frente para a Mata Atlântica, e com vista indevassável para Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Jardim Botânico e Maciço da Gávea. Nos seus arredores você pode usufruir de academias, escolas infantis, escola de música, curso de inglês, padaria e casas de lanche, além dos parques da Lagoa e ciclovias. O prédio possui 5 andares, sendo um por andar, oferece total privacidade para seus moradores, e é composto por um salão para 2 ou mais ambientes, um varandão com portas de vidro que proporcionam uma vista deslumbrante. Uma sala de jantar, totalmente independente, corredores para acesso às 3 suítes, closet, escritório, todos com armários, copa, cozinha planejada, dependência completa, área de serviço. Possui 3 vagas de garagem na escritura.Rio de Janeiro - RJEste imóvel está localizado numa colina na Rua Vitória Régia de frente para a Mata Atlântica, e com vista indevassável para Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Jardim Botânico e Maciço da Gávea. Nos seus arredores você pode usufruir de academias, escolas infantis, escola de música, curso de inglês, padaria e casas de lanche, além dos parques da Lagoa e ciclovias. O prédio possui 5 andares, sendo um por andar, oferece total privacidade para seus moradores, e é composto por um salão para 2 ou mais ambientes, um varandão com portas de vidro que proporcionam uma vista deslumbrante. Uma sala de jantar, totalmente independente, corredores para acesso às 3 suítes, closet, escritório, todos com armários, copa, cozinha planejada, dependência completa, área de serviço. Possui 3 vagas de garagem na escritura.
Rua Pompeu Loureiro, 156 - CopacabanaEste apartamento é um verdadeiro exemplo de sofisticação, funcionalidade, conforto e bem estar. O espaço possui ar-condicionado, oferecendo conforto perfeito em qualquer época do ano. A sala de estar é espaçosa e aconchegante,ideal para você curtir horas de lazer com sua família e amigos. Acabamento em piso de madeira (taco) e paredes em cerâmica. A cozinha, próxima à sala de jantar, é equipada com armários planejados. Os quartos e a suíte master possuem armários embutidos bem planejados. A sacada conta com skin glass, oferecendo uma vista panorâmica incrível da cidade. O prédio possui elevador privativo, garantindo privacidade e segurança. A portaria 24h oferece tranquilidade e segurança aos moradores. O acabamento em mármore no chão traz um toque de sofisticação e elegância para todo o apartamento. Em resumo, este é um espaço elegante, moderno e funcional, perfeito para quem busca conforto e comodidade em sua residência. Marque sua visita já e concretize os seus sonho de morar a algumas quadras da praia mais linda do mundo, COPACABANA!Rio de Janeiro - RJEste apartamento é um verdadeiro exemplo de sofisticação, funcionalidade, conforto e bem estar. O espaço possui ar-condicionado, oferecendo conforto perfeito em qualquer época do ano. A sala de estar é espaçosa e aconchegante,ideal para você curtir horas de lazer com sua família e amigos. Acabamento em piso de madeira (taco) e paredes em cerâmica. A cozinha, próxima à sala de jantar, é equipada com armários planejados. Os quartos e a suíte master possuem armários embutidos bem planejados. A sacada conta com skin glass, oferecendo uma vista panorâmica incrível da cidade. O prédio possui elevador privativo, garantindo privacidade e segurança. A portaria 24h oferece tranquilidade e segurança aos moradores. O acabamento em mármore no chão traz um toque de sofisticação e elegância para todo o apartamento. Em resumo, este é um espaço elegante, moderno e funcional, perfeito para quem busca conforto e comodidade em sua residência. Marque sua visita já e concretize os seus sonho de morar a algumas quadras da praia mais linda do mundo, COPACABANA!
Rua Macedo Sobrinho, 45 - HumaitáExcelente localização na Humaitá, zona mais nobre do bairro, esse apartamento muitíssimo confortável é composto por uma sala com varanda bem espaçosa, dois quartos com armários, sendo 1 suite, dois banheiros com armários, boxe em blindex e aquecimento a gás´. O apartamento também conta com uma cozinha planejada, área de serviço, janelas e portas em alumínio anodizados, banheiros e cozinha em porcelanatos. Tem uma vaga de garagem na escritura.Rio de Janeiro - RJExcelente localização na Humaitá, zona mais nobre do bairro, esse apartamento muitíssimo confortável é composto por uma sala com varanda bem espaçosa, dois quartos com armários, sendo 1 suite, dois banheiros com armários, boxe em blindex e aquecimento a gás´. O apartamento também conta com uma cozinha planejada, área de serviço, janelas e portas em alumínio anodizados, banheiros e cozinha em porcelanatos. Tem uma vaga de garagem na escritura.
Rua Miguel Lemos, 41 - CopacabanaNão perca esta oportunidade!! Excelente sala comercial, composta por: Recepção, banheiro social, pequena cozinha, sala totalmente reformada com a pintura e pisos em bom estado, vaga de garagem opcional, instalação para split e bebedouro no mesmo local. Vista lateral mar. Agende já a sua visita: 2176-7676. OBS: Os valores das taxas(condomínio e encargos) são aproximados e podem sofrer alterações.Rio de Janeiro - RJNão perca esta oportunidade!! Excelente sala comercial, composta por: Recepção, banheiro social, pequena cozinha, sala totalmente reformada com a pintura e pisos em bom estado, vaga de garagem opcional, instalação para split e bebedouro no mesmo local. Vista lateral mar. Agende já a sua visita: 2176-7676. OBS: Os valores das taxas(condomínio e encargos) são aproximados e podem sofrer alterações.
Rua Sá Ferreira, 228 - CopacabanaRio de Janeiro - RJ