Mapa
Avenida Lúcio Costa, 3360 - Barra da TijucaEste espetacular apartamento na Barra da Tijuca oferece o auge do conforto e luxo. Localizado em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, este imóvel apresenta uma vista deslumbrante para o mar e está a poucos passos da praia. Com 3 quartos bem iluminados e espaçosos e uma suíte, possuí 3 banheiros, uma cozinha planejada, este apartamento foi projetado para oferecer uma experiência de vida sofisticada. As amplas janelas permitem que a luz natural inunde os espaços, criando um ambiente acolhedor e arejado. A sala de estar é perfeita para relaxar, enquanto a varanda privativa proporciona um espaço ideal para apreciar o pôr do sol deslumbrante sobre o oceano. Além disso, este condomínio exclusivo oferece uma variedade de amenidades de primeira classe, incluindo uma piscina, segurança 24 horas e estacionamento privativo. A localização privilegiada coloca você perto de renomados restaurantes, lojas de grife e uma animada vida noturna. Este apartamento na Barra da Tijuca é verdadeiramente uma joia, combinando elegância contemporânea com a serenidade da natureza. Não perca a oportunidade de viver no auge do luxo nesta incrível propriedade.Rio de Janeiro - RJEste espetacular apartamento na Barra da Tijuca oferece o auge do conforto e luxo. Localizado em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, este imóvel apresenta uma vista deslumbrante para o mar e está a poucos passos da praia. Com 3 quartos bem iluminados e espaçosos e uma suíte, possuí 3 banheiros, uma cozinha planejada, este apartamento foi projetado para oferecer uma experiência de vida sofisticada. As amplas janelas permitem que a luz natural inunde os espaços, criando um ambiente acolhedor e arejado. A sala de estar é perfeita para relaxar, enquanto a varanda privativa proporciona um espaço ideal para apreciar o pôr do sol deslumbrante sobre o oceano. Além disso, este condomínio exclusivo oferece uma variedade de amenidades de primeira classe, incluindo uma piscina, segurança 24 horas e estacionamento privativo. A localização privilegiada coloca você perto de renomados restaurantes, lojas de grife e uma animada vida noturna. Este apartamento na Barra da Tijuca é verdadeiramente uma joia, combinando elegância contemporânea com a serenidade da natureza. Não perca a oportunidade de viver no auge do luxo nesta incrível propriedade.
Rua São Miguel, 90 - TijucaApi, Vende Ótimo Apartamento na Tijuca , Boa Localização, 2 dormitórios com 93 mts², composto de , Sala, 2 Dormitórios (1 suite) Banheiro social, Copa Cozinha bem confortável , área de serviço, Dependências completas de empregada, apartamento nada pra fazer, reformado em 2022, tudo semi novo, banheiro Suite com ventilação Natural, todos os ambientes com armários de primeira , (marcenaria), 1 vaga na escritura, portaria 24 hs, play, churrasqueira, salão de festas, valor accessível com o imóvel, vale a pena visitar, ligue Já (21) 98830 8705Rio de Janeiro - RJApi, Vende Ótimo Apartamento na Tijuca , Boa Localização, 2 dormitórios com 93 mts², composto de , Sala, 2 Dormitórios (1 suite) Banheiro social, Copa Cozinha bem confortável , área de serviço, Dependências completas de empregada, apartamento nada pra fazer, reformado em 2022, tudo semi novo, banheiro Suite com ventilação Natural, todos os ambientes com armários de primeira , (marcenaria), 1 vaga na escritura, portaria 24 hs, play, churrasqueira, salão de festas, valor accessível com o imóvel, vale a pena visitar, ligue Já (21) 98830 8705
Avenida Bartolomeu Mitre, 1099 - LeblonImóvel à Venda no Leblon. Sua qualidade de Vida na Zona Sul Carioca Ótima oportunidade para morar em um dos bairros mais desejados do Rio. Apartamento bem localizado no Leblon, com fácil acesso à Gávea, Ipanema, Jardim Botânico e Barra da Tijuca. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, com comércio, transporte, mercados e lazer por perto. Uma boa opção para viver com tranquilidade e segurança na Zona Sul.Rio de Janeiro - RJImóvel à Venda no Leblon. Sua qualidade de Vida na Zona Sul Carioca Ótima oportunidade para morar em um dos bairros mais desejados do Rio. Apartamento bem localizado no Leblon, com fácil acesso à Gávea, Ipanema, Jardim Botânico e Barra da Tijuca. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, com comércio, transporte, mercados e lazer por perto. Uma boa opção para viver com tranquilidade e segurança na Zona Sul.
Avenida Epitácio Pessoa, 4476 - LagoaO apartamento à venda na Lagoa, no Rio de Janeiro, é uma excelente opção para quem busca um imóvel amplo e confortável. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade, como parques, restaurantes e comércio. Com 98 metros quadrados de área total, o apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço para acomodar a família. A unidade possui piso em tábua corrida, janelões que permitem a entrada de luz natural, 2 varandas com vista privilegiada para o verde, além de copa-cozinha planejada no estilo americano. As comodidades do imóvel incluem armários em todos os quartos, despensa, quarto de serviço, escritório, lavanderia e decoração de bom gosto. Além disso, o condomínio oferece uma série de áreas de lazer, como sala de academia, salão de festas, piscina, salão de jogos, churrasqueira, portaria 24h e circuito interno de TV. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que esse imóvel pode oferecer.Rio de Janeiro - RJO apartamento à venda na Lagoa, no Rio de Janeiro, é uma excelente opção para quem busca um imóvel amplo e confortável. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade, como parques, restaurantes e comércio. Com 98 metros quadrados de área total, o apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço para acomodar a família. A unidade possui piso em tábua corrida, janelões que permitem a entrada de luz natural, 2 varandas com vista privilegiada para o verde, além de copa-cozinha planejada no estilo americano. As comodidades do imóvel incluem armários em todos os quartos, despensa, quarto de serviço, escritório, lavanderia e decoração de bom gosto. Além disso, o condomínio oferece uma série de áreas de lazer, como sala de academia, salão de festas, piscina, salão de jogos, churrasqueira, portaria 24h e circuito interno de TV. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que esse imóvel pode oferecer.
Rua Visconde de Pirajá, 22 - IpanemaLocalização privilegiada, há 50 metros do Metrô da Praça General Osório e a 150 metros da Praia de Ipanema, com forte comércio nas adjacências. Prédio tradicional (66 anos), porteiro 24:00 h. Pode alugar para instituições tipo Airbnb, Booking, Cav.Rio etc... Apartamento indevassável e silencioso, composto de hall, ampla sala em 2 (dois) ambientes, amplo quarto com armário, banheiro social reformado, cozinha com armários e área com tanque. 47 m². Documentação perfeita. Preço: R$ 850.000,00.Rio de Janeiro - RJLocalização privilegiada, há 50 metros do Metrô da Praça General Osório e a 150 metros da Praia de Ipanema, com forte comércio nas adjacências. Prédio tradicional (66 anos), porteiro 24:00 h. Pode alugar para instituições tipo Airbnb, Booking, Cav.Rio etc... Apartamento indevassável e silencioso, composto de hall, ampla sala em 2 (dois) ambientes, amplo quarto com armário, banheiro social reformado, cozinha com armários e área com tanque. 47 m². Documentação perfeita. Preço: R$ 850.000,00.
Rua Baronesa de Poconé, 137 - LagoaApartamento situado em rua nobre da Fonte da Saudade, com ampla varanda, de frente, com magnífica vista para a Lagoa, Jardim Botânico, Maciço da Gávea, para o mar e para o Cristo Redentor. Composto por uma sala para 2 ambientes ou mais, lavabo, 4 quartos, sendo duas suítes, todas com armário, e dois dos quartos com closet. 4 banheiros no total. Copa cozinha planejada, despensa, dependências de empregada e área de serviço. O prédio possui playground, ótima área de lazer, piscina, sauna, salão de festas e um espaço de convivência, com churrasqueira. 2 vagas de garagem na escritura, portaria 24h e circuito interno de TV. O imóvel não é foreiro.Rio de Janeiro - RJApartamento situado em rua nobre da Fonte da Saudade, com ampla varanda, de frente, com magnífica vista para a Lagoa, Jardim Botânico, Maciço da Gávea, para o mar e para o Cristo Redentor. Composto por uma sala para 2 ambientes ou mais, lavabo, 4 quartos, sendo duas suítes, todas com armário, e dois dos quartos com closet. 4 banheiros no total. Copa cozinha planejada, despensa, dependências de empregada e área de serviço. O prédio possui playground, ótima área de lazer, piscina, sauna, salão de festas e um espaço de convivência, com churrasqueira. 2 vagas de garagem na escritura, portaria 24h e circuito interno de TV. O imóvel não é foreiro.
Rua Vitória Régia, 301 - LagoaEste imóvel está localizado numa colina na Rua Vitória Régia de frente para a Mata Atlântica, e com vista indevassável para Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Jardim Botânico e Maciço da Gávea. Nos seus arredores você pode usufruir de academias, escolas infantis, escola de música, curso de inglês, padaria e casas de lanche, além dos parques da Lagoa e ciclovias. O prédio possui 5 andares, sendo um por andar, oferece total privacidade para seus moradores, e é composto por um salão para 2 ou mais ambientes, um varandão com portas de vidro que proporcionam uma vista deslumbrante. Uma sala de jantar, totalmente independente, corredores para acesso às 3 suítes, closet, escritório, todos com armários, copa, cozinha planejada, dependência completa, área de serviço. Possui 3 vagas de garagem na escritura.Rio de Janeiro - RJEste imóvel está localizado numa colina na Rua Vitória Régia de frente para a Mata Atlântica, e com vista indevassável para Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Jardim Botânico e Maciço da Gávea. Nos seus arredores você pode usufruir de academias, escolas infantis, escola de música, curso de inglês, padaria e casas de lanche, além dos parques da Lagoa e ciclovias. O prédio possui 5 andares, sendo um por andar, oferece total privacidade para seus moradores, e é composto por um salão para 2 ou mais ambientes, um varandão com portas de vidro que proporcionam uma vista deslumbrante. Uma sala de jantar, totalmente independente, corredores para acesso às 3 suítes, closet, escritório, todos com armários, copa, cozinha planejada, dependência completa, área de serviço. Possui 3 vagas de garagem na escritura.
Rua Macedo Sobrinho, 45 - HumaitáExcelente localização na Humaitá, zona mais nobre do bairro, esse apartamento muitíssimo confortável é composto por uma sala com varanda bem espaçosa, dois quartos com armários, sendo 1 suite, dois banheiros com armários, boxe em blindex e aquecimento a gás´. O apartamento também conta com uma cozinha planejada, área de serviço, janelas e portas em alumínio anodizados, banheiros e cozinha em porcelanatos. Tem uma vaga de garagem na escritura.Rio de Janeiro - RJExcelente localização na Humaitá, zona mais nobre do bairro, esse apartamento muitíssimo confortável é composto por uma sala com varanda bem espaçosa, dois quartos com armários, sendo 1 suite, dois banheiros com armários, boxe em blindex e aquecimento a gás´. O apartamento também conta com uma cozinha planejada, área de serviço, janelas e portas em alumínio anodizados, banheiros e cozinha em porcelanatos. Tem uma vaga de garagem na escritura.
Rua Bulhões de Carvalho, 622 - CopacabanaBela oportunidade de adquirir este espetacular apartamento com 120m² de área útil localizado no coração de Copacabana, Rio de Janeiro. Situado em um prédio com elevador privativo e portaria 24 horas, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala, cozinha, despensa, área de serviço com armários, escritório e quarto de empregada. O apartamento possui excelente infraestrutura, com aquecimento a gás, taco de madeira, armários embutidos nos quartos e banheiros. Além disso, o condomínio oferece comodidades como portão eletrônico, playground e circuito interno de TV. A unidade está desocupada, pronta para receber o novo proprietário. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e aos atrativos turísticos da famosa praia de Copacabana. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com excelente relação custo-benefício. Agende uma visita e conheça pessoalmente este fantástico apartamento à venda por R$ 1.690.000,00.Rio de Janeiro - RJBela oportunidade de adquirir este espetacular apartamento com 120m² de área útil localizado no coração de Copacabana, Rio de Janeiro. Situado em um prédio com elevador privativo e portaria 24 horas, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala, cozinha, despensa, área de serviço com armários, escritório e quarto de empregada. O apartamento possui excelente infraestrutura, com aquecimento a gás, taco de madeira, armários embutidos nos quartos e banheiros. Além disso, o condomínio oferece comodidades como portão eletrônico, playground e circuito interno de TV. A unidade está desocupada, pronta para receber o novo proprietário. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e aos atrativos turísticos da famosa praia de Copacabana. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com excelente relação custo-benefício. Agende uma visita e conheça pessoalmente este fantástico apartamento à venda por R$ 1.690.000,00.