Mapa
Avenida Rio Branco, 156 - CentroProcurando um espaço estratégico para o seu negócio? Temos uma excelente oportunidade no Edifício Avenida Central, popularmente conhecido como Shopping Avenida Central. Localizada em um dos pontos mais movimentados e valorizados do Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 156, esta sala de 33 m² é ideal para escritórios, consultórios ou qualquer tipo de empreendimento. O edifício, uma referência na cidade, oferece: Acesso facilitado ao Largo da Carioca e às avenidas Nilo Peçanha e Rua da Carioca. Uma vasta rede de serviços e comércios no próprio prédio. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais cobiçados do centro carioca! Agende sua visita e venha conhecer este excelente ponto comercial. Agende já a sua visita! 2176-7676 ou 96437-9622 (WhatsApp). Obs: Os valores das taxas (condomínio e encargos) são aproximados e podem sofrer alteraçõesRio de Janeiro - RJProcurando um espaço estratégico para o seu negócio? Temos uma excelente oportunidade no Edifício Avenida Central, popularmente conhecido como Shopping Avenida Central. Localizada em um dos pontos mais movimentados e valorizados do Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 156, esta sala de 33 m² é ideal para escritórios, consultórios ou qualquer tipo de empreendimento. O edifício, uma referência na cidade, oferece: Acesso facilitado ao Largo da Carioca e às avenidas Nilo Peçanha e Rua da Carioca. Uma vasta rede de serviços e comércios no próprio prédio. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais cobiçados do centro carioca! Agende sua visita e venha conhecer este excelente ponto comercial. Agende já a sua visita! 2176-7676 ou 96437-9622 (WhatsApp). Obs: Os valores das taxas (condomínio e encargos) são aproximados e podem sofrer alterações
Rua Araújo Porto Alegre, 56 - CentroSala Comercial no centro ao lado do foro no coração do Centro do Rio, em uma das regioes da cidade, encontra-se esta belíssima sala comercial próximo a outros pontos incluindo a praça da Cinelândia. Localizada um condomínio conhecido e muito bem administrado, a sala oferece conforto, praticidade e uma localização simplesmente exemplar — com o metrô da Cinelândia a poucos passos, além de fácil acesso a bancos, restaurantes, tudo perfeito junto a repartições públicas e todo o comércio local. O imóvel encontra-se vazio e pronto para uso, ideal tanto para profissionais liberais quanto para empresas que buscam um espaço estratégico e de prestígio no centro da cidade. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente espaço profissional! para advogados e empresários Rio de Janeiro - RJSala Comercial no centro ao lado do foro no coração do Centro do Rio, em uma das regioes da cidade, encontra-se esta belíssima sala comercial próximo a outros pontos incluindo a praça da Cinelândia. Localizada um condomínio conhecido e muito bem administrado, a sala oferece conforto, praticidade e uma localização simplesmente exemplar — com o metrô da Cinelândia a poucos passos, além de fácil acesso a bancos, restaurantes, tudo perfeito junto a repartições públicas e todo o comércio local. O imóvel encontra-se vazio e pronto para uso, ideal tanto para profissionais liberais quanto para empresas que buscam um espaço estratégico e de prestígio no centro da cidade. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente espaço profissional! para advogados e empresários
Avenida Graça Aranha, 56 - CentroRaridade predio histórico centro do rio sala COMERCIAL EM PRÉDIO — ONDE VIVEU VILA-LOBOS! OPORTUNIDADE ÚNICA NO CENTRO Descubra a oportunidade de instalar seu escritório em um dos endereços mais tradicionais e emblemáticos do Centro do Rio de Janeiro. Localizada em um prédio histórico, esta sala comercial oferece um charme único aliado à praticidade que seu negócio merece. Com 40 m² bem distribuídos, no andar alto, o ambiente proporciona ótima iluminação natural, ventilação e uma atmosfera acolhedora para receber clientes e parceiros com conforto e profissionalismo. O espaço é perfeito para escritórios, consultórios, agências, empreendedores autônomos e diversas atividades comerciais. O edifício conta com elevadores, estrutura funcional e excelente fluxo de pessoas, situado próximo a vasto comércio, transporte público, restaurantes, bancos e toda a conveniência do Centro da cidade. Uma oportunidade rara de adquirir um imóvel livre, histórico e estratégico, com grande potencial de valorização.Rio de Janeiro - RJRaridade predio histórico centro do rio sala COMERCIAL EM PRÉDIO — ONDE VIVEU VILA-LOBOS! OPORTUNIDADE ÚNICA NO CENTRO Descubra a oportunidade de instalar seu escritório em um dos endereços mais tradicionais e emblemáticos do Centro do Rio de Janeiro. Localizada em um prédio histórico, esta sala comercial oferece um charme único aliado à praticidade que seu negócio merece. Com 40 m² bem distribuídos, no andar alto, o ambiente proporciona ótima iluminação natural, ventilação e uma atmosfera acolhedora para receber clientes e parceiros com conforto e profissionalismo. O espaço é perfeito para escritórios, consultórios, agências, empreendedores autônomos e diversas atividades comerciais. O edifício conta com elevadores, estrutura funcional e excelente fluxo de pessoas, situado próximo a vasto comércio, transporte público, restaurantes, bancos e toda a conveniência do Centro da cidade. Uma oportunidade rara de adquirir um imóvel livre, histórico e estratégico, com grande potencial de valorização.
Rua Sete de Setembro, 65 - CentroCobertura ótima localização em frente à procuradoria da fazenda da prefeitura com apoio de comércio restaurantes atende bem seus clientes moderna com ampla espaço fascinante com uma Excelente apresentação , Magnífica com 59 metros Comercial à Venda – Centro, Rio de Janeiro Venham visitar Apresente sua empresa em um dos endereços mais tradicionais e valorizados do Centro do Rio de Janeiro! Esta ampla sala comercial de 59m² oferece o espaço e o conforto ideais para escritórios, consultórios, ou prestadores de serviços que buscam praticidade e uma localização estratégica. Destaques do imóvel: • Área total: 59m², bem distribuídos • Ambiente iluminado e ventilado naturalmente • Piso em ótimo estado de conservação • Banheiro privativo • Prédio com portaria e controle de acesso • Elevadores modernos e manutenção regular • Ideal para profissionais liberais, pequenas e médias empresas Localização privilegiada: Situada na Rua Sete de Setembro, nº 65, a sala está no coração do Centro do Rio, próximo à Avenida Rio Branco, metrôs, VLT, bancos, cartórios, restaurantes e todo o comércio da região. Fácil acesso a transportes públicos e estacionamentos nas redondezas.Rio de Janeiro - RJCobertura ótima localização em frente à procuradoria da fazenda da prefeitura com apoio de comércio restaurantes atende bem seus clientes moderna com ampla espaço fascinante com uma Excelente apresentação , Magnífica com 59 metros Comercial à Venda – Centro, Rio de Janeiro Venham visitar Apresente sua empresa em um dos endereços mais tradicionais e valorizados do Centro do Rio de Janeiro! Esta ampla sala comercial de 59m² oferece o espaço e o conforto ideais para escritórios, consultórios, ou prestadores de serviços que buscam praticidade e uma localização estratégica. Destaques do imóvel: • Área total: 59m², bem distribuídos • Ambiente iluminado e ventilado naturalmente • Piso em ótimo estado de conservação • Banheiro privativo • Prédio com portaria e controle de acesso • Elevadores modernos e manutenção regular • Ideal para profissionais liberais, pequenas e médias empresas Localização privilegiada: Situada na Rua Sete de Setembro, nº 65, a sala está no coração do Centro do Rio, próximo à Avenida Rio Branco, metrôs, VLT, bancos, cartórios, restaurantes e todo o comércio da região. Fácil acesso a transportes públicos e estacionamentos nas redondezas.
Rua Washington Luís, 51 - CentroApi apresenta - Apartamento composto salinha dividida em um conjugadao todo modernizado decorado reformado andar alto sol da manhã uso residencial espetacular e rara no Rio de Janeiro todo em porcelanato reformado e feita hidráulica e elétrica e decorado com material de qualidade e fino trato e vazio aceitando financiamento FGTS no prédio bem administrado e decorado com gosto andar alto o imóvel prontinho pra sua residencia entrar e morar com tranquilidade e segurança , piso em porcelanato 15/15 com a cozinha americana, mesa embutida fogão embutido um lugar próprio pra instalar sua máquinas de lavar modernizado banheiro super decorado com material de qualidade fica próximo à vários restaurantes , junto ao Instituto Estadual do Celebro Paulo Niemayer , entrega imediata .Rio de Janeiro - RJApi apresenta - Apartamento composto salinha dividida em um conjugadao todo modernizado decorado reformado andar alto sol da manhã uso residencial espetacular e rara no Rio de Janeiro todo em porcelanato reformado e feita hidráulica e elétrica e decorado com material de qualidade e fino trato e vazio aceitando financiamento FGTS no prédio bem administrado e decorado com gosto andar alto o imóvel prontinho pra sua residencia entrar e morar com tranquilidade e segurança , piso em porcelanato 15/15 com a cozinha americana, mesa embutida fogão embutido um lugar próprio pra instalar sua máquinas de lavar modernizado banheiro super decorado com material de qualidade fica próximo à vários restaurantes , junto ao Instituto Estadual do Celebro Paulo Niemayer , entrega imediata .
Rua Riachuelo, 136 - CentroPrédio bem localizado, no Centro histórico do Rio de Janeiro, totalmente residencial, porteiro 24:00 h, três elevadores (2 sociais e 1 de serviço), sem garagem, apenas dez unidades por andar, tradicional, fundado em 1962, há 63 anos. Apartamento, andar médio, sol da tarde, fundos, totalmente silencioso, com excelente luminosidade, composto de: sala, saleta, podendo ser utilizada como um segundo quarto, ampla suíte, com banheiro social, com ventilação direta. Cozinha cabendo fogão de quatro bocas, geladeira e espaço para instalação de máquina de lavar. Imóvel precisa de modernização, 51 m² no IPTU. Obs.: Não será necessário pagar laudêmio. Imóvel isento de pagamento do IPTU. Venda somente À Vista. Sem proposta. Preço Único: R$ 320.000,00.Rio de Janeiro - RJPrédio bem localizado, no Centro histórico do Rio de Janeiro, totalmente residencial, porteiro 24:00 h, três elevadores (2 sociais e 1 de serviço), sem garagem, apenas dez unidades por andar, tradicional, fundado em 1962, há 63 anos. Apartamento, andar médio, sol da tarde, fundos, totalmente silencioso, com excelente luminosidade, composto de: sala, saleta, podendo ser utilizada como um segundo quarto, ampla suíte, com banheiro social, com ventilação direta. Cozinha cabendo fogão de quatro bocas, geladeira e espaço para instalação de máquina de lavar. Imóvel precisa de modernização, 51 m² no IPTU. Obs.: Não será necessário pagar laudêmio. Imóvel isento de pagamento do IPTU. Venda somente À Vista. Sem proposta. Preço Único: R$ 320.000,00.
Avenida Rio Branco, 245 - CentroAndar corporativo uma Oportunidade para sua empresa hoje disponível na Rio Branco ponto conhecido cinemas teatros justiça federal corporativo com salas lindíssimas integrada e com box escriturado no R GI pronto para uma empresa ou um grupo de empresários onde o lugar é composto por 9 salas interligadas um núcleos estruturando box de garagem escriturados na documentação límpida e perfeita ideal para empresas de grande porte vazias entrega imediata, visitas abertas , junto ao teatro municipal e a justiça federal e o clube Militar com gastronomia fartas do belo restaurante amarelinho , ponto nobre do centro da cidade .Rio Branco Rio de Janeiro - RJAndar corporativo uma Oportunidade para sua empresa hoje disponível na Rio Branco ponto conhecido cinemas teatros justiça federal corporativo com salas lindíssimas integrada e com box escriturado no R GI pronto para uma empresa ou um grupo de empresários onde o lugar é composto por 9 salas interligadas um núcleos estruturando box de garagem escriturados na documentação límpida e perfeita ideal para empresas de grande porte vazias entrega imediata, visitas abertas , junto ao teatro municipal e a justiça federal e o clube Militar com gastronomia fartas do belo restaurante amarelinho , ponto nobre do centro da cidade .Rio Branco
Rua Sete de Setembro, 176 - CentroSegue essa dica: API - Vende Edifício no centro onde grandes personalidades já exploraram será revitalizado. Aproveite. API - Vende um imóvel de exemplar raro prédio totalmente vazio próprio para empresas de planos de saúde empresa sobrado de 4 andares elevador da OTIS funcionando perfeitamente esse Prédio fica no centro da cidade, composto de 4 andares 3 apartamentos por andar, venda do prédio inteiro inclusive loja ótima localização, Metrô Carioca, VLT. etc., vale a pena visitar (pode ser comércio e residencial) Vale informa que no local fica próximo metro carioca e outros grandes campos de clinicas e demais necessidades basicas de um grande investimentos e um dos raros empreendimentos com grandes portes de negóciosRio de Janeiro - RJSegue essa dica: API - Vende Edifício no centro onde grandes personalidades já exploraram será revitalizado. Aproveite. API - Vende um imóvel de exemplar raro prédio totalmente vazio próprio para empresas de planos de saúde empresa sobrado de 4 andares elevador da OTIS funcionando perfeitamente esse Prédio fica no centro da cidade, composto de 4 andares 3 apartamentos por andar, venda do prédio inteiro inclusive loja ótima localização, Metrô Carioca, VLT. etc., vale a pena visitar (pode ser comércio e residencial) Vale informa que no local fica próximo metro carioca e outros grandes campos de clinicas e demais necessidades basicas de um grande investimentos e um dos raros empreendimentos com grandes portes de negócios